domingo, 17 de maio de 2009

Recital de piano pelos desabrigados de L'Aquila


O concerto beneficente da pianista Eny da Rocha será promovido pelo Instituto Italiano de Cultura de São Paulo no próximo dia 5 de junho (sexta-feira), às 20h30.

A arrecadação será revertida às vítimas do terremoto de 6 de abril que assolou a zona central da Região Abruzzo, na Itália.

A pianista Eny da Rocha diplomou-se pelo Conservatório Dramático e Musical de São Paulo, licenciou-se na École Marguerite Long, recebeu diploma da Academia de Música de Viena e freqüentou o Mozarteum de Salzburg, entre outros.

Entre seus prêmios nacionais e internacionais, destaca-se o de Artista Steinway. Como “Acadêmico Fundador” da Academia Paulista de Música, Eny ocupa a cadeira 18, cujo patrono é João de Souza Lima.
Os ingressos podem ser retirados até 28 de maio no Istituto Italiano di Cultura (de segunda a quinta-feira, das 15h às 17h -tel.: 3285-6933), ou no teatro CIEE, duas horas antes do espetáculo.

O Espaço Sociocultural - Teatro CIEE fica na Rua Tabapuã, 445, Itaim. O evento é organizado pelo Istituto Italiano di Cultura em colaboração com o CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) e a FEABRA (Federazione delle Associazioni Abruzzesi in Brasile). O ingresso vale R$40,00.

2 comentários:

Anderson Marin Lima disse...

Olá cara amiga chique!

Como gosto de música clássica e aprendi a tocar um pouquinho de piano, imagino que, para o meu gosto, será um belo espetáculo, apesar de não conhecer quem vai mandar na "festa"!

Uma causa muito nobre. Catástrofes naturais (culpa dos próprios humanos, não?) têm devastado várias regiões e toda ajuda é bem vinda!

Agora, sabe uma coisa que eu acho que "atravanca" a popularização da cultura no nosso país? O preço dos ingressos... Mas é uma faca de dois gumes, afinal, para trazer grandes personalidades, é necessário fazer um grande investimento... Será que não há empresas privadas e governamentais que não se interessam em dar uma forcinha para baixar os preços? Seria bom pra todos, não acha?

Té mais!

Tatiana T Buff disse...

Querido amigo elegante

Concordo plenamente...vamos nos mexer prá isso!

Beijo.